12 de nov. de 2010

Entrega de certificados de bom aluno do 2º Bimestre 2010




Professora  Edivania do 2º ano "D" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.




Professor  Júnior do 2º ano "C" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.




Professora  Waldirene do 2º ano "B" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.


Professora  Ana Maria do 2º ano "A" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.



Professora Maria Bonfim do 1º ano "D" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.

Professora Analice do 1º ano "C" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.



Professora Sâmara da 3ª série "D" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.



Professora Sheila da 3ª série "C" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.


Professora Gercina da 3ª série "B" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.


Professora Lilian do 3º ano "E" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.

Alunos do 3º ano "D" da Professora Maria Helena, que se destacaram por aproveitamento de conteúdos, por superação de dificuldades, e destaque por comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010. São eles: Jéssyca, Ana Cássia, Raquel, Mateus, Pedro.


Professora Rosemarie do 3º ano "A" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.



Professora Renata do 3º ano "B" do turno vespertino e seus alunos escolhidos como destaques de aproveitamento de conteúdo, superação de dificuldades e destaques de comportamento e cumprimento das regras escolares durante o 2º bimestre de 2010.

Postado por: Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário