27 de nov. de 2010

Sugestão de atividade de produção de texto e auto ditado










Atividades retiradas do blog da  profª Vivi

Postado por: Iricéilia

Modelos de atividades para o 1º e 2º ano- caça-palavras, cruzadinhas e autoditados













Retirados do blog  da profª Vivi e reformulados por: Iricélia

Postado por: Iricélia


Outras atividades de incentivo a leitura 
(adaptável a qualquer ano)
postado pela profª. Adriana






26 de nov. de 2010

Entrega de certificados de bom aluno 3º bimestre 2010






Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo avaliados pela professora Renata 3º ano "B",  durante o 3º bimestre.  Certificados entregue pela professora substituta Marli.
.
Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo aos alunos da professora Rosemarie 3º ano "A".
 
Entrega dos certificados de conteúdo, comportamento e superação dos alunos da professora Francisca do 1º ano "A" vespertino.  
Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo avaliados pela professora Marlucy 1º ano "A",  durante o 3º bimestre.  Certificados entregue pela professora substituta.
Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo aos alunos da professora Lucilene 3º ano "C".

Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo aos alunos da professora Maria Helena 3º ano "D".

Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo aos alunos da professora Lilian 3º ano "E".

Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo aos alunos da professora Sheila 3ª série "C".

Entrega de certificados de alunos destaques de comportamento, superação e conteúdo aos alunos da professora Sâmara 3ª série "D".

Postador por: Coordenação Pedagógica

25 de nov. de 2010